
Um jovem de 24 anos permanece internado em estado grave após ser atacado com uma garrafa quebrada dentro de uma casa de shows sertaneja no bairro Terra Nova, em Jundiaí, na madrugada deste domingo (23). O agressor, de 41 anos, foi contido por seguranças do estabelecimento e preso em flagrante pela Guarda Municipal.
Segundo informações, a vítima estava acompanhada de amigos quando percebeu que era observada de forma hostil por um homem. Minutos depois, o suspeito se aproximou, disse algo no ouvido do jovem e ambos trocaram algumas palavras. Em seguida, começaram a discutir e entraram em luta corporal.
Durante a briga, o agressor quebrou uma garrafa na cabeça do jovem e desferiu múltiplos golpes, provocando cortes profundos e intenso sangramento. A vítima caiu após caminhar alguns metros durante o confronto. Ela foi socorrida por uma ambulância da CCR AutoBan e levada a um hospital particular.
Os seguranças detiveram o autor da agressão até a chegada da GM, que o encaminhou ao Plantão Policial. Ele segue preso por tentativa de homicídio.
A perícia foi prejudicada porque a casa de shows limpou o local do ataque e manteve o evento, alterando a cena do crime. Mesmo assim, representantes do estabelecimento se comprometeram a entregar as imagens das câmeras internas para auxiliar nas investigações.
LEIA MAIS
Carro bate em poste na Anhanguera e motorista fica preso nas ferragens
STF decide hoje (24) futuro da prisão de Bolsonaro após violar tornozeleira



