Morre trabalhador picado por cobra no interior de SP
Manoel José dos Santos foi atacado durante o trabalho; mesmo após ser transferido para hospital de referência, não resistiu

Um trabalhador de 67 anos morreu após ser picado por uma cobra durante suas atividades profissionais em Campo Limpo Paulista (SP) na manhã desta quinta-feira (27). A família confirmou o falecimento.
Segundo informações, Manoel José dos Santos atuava na área de serviços gerais quando foi surpreendido pelo animal. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi levado à Unidade de Emergência do Hospital de Clínicas.
De acordo com a prefeitura, devido à gravidade do caso, Manoel foi transferido posteriormente para o Hospital São Vicente, em Jundiaí, referência no tratamento de vítimas de animais peçonhentos. Mesmo após os esforços das equipes médicas, ele não resistiu.
Em nota nas redes sociais, o governo municipal lamentou a morte e destacou a trajetória do funcionário. O texto reconhece a dedicação de Manoel ao serviço público e afirma que sua atuação deixa “um legado de profissionalismo e humanidade”.
LEIA MAIS
Maxi Shopping Jundiaí divulga novas vagas de emprego em diversas lojas; confira opções
Família é feita refém durante assalto e perde R$ 20 mil em Jundiaí



