JundiaíPolícia

Tentativa de reconciliação termina em crime grave em Jundiaí

Suspeito atacou ex-companheira com faca após invadir residência; vítima tinha medida protetiva

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante neste fim de semana em Jundiaí, acusado de tentar matar a ex-companheira, de 33 anos, no bairro Torres de São José. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu a casa da vítima para tentar reatar o relacionamento. Após a recusa, ele pegou uma faca e passou a persegui-la. A mulher tentou fugir por uma viela, mas foi atingida por golpes nas costas. O agressor fugiu em seguida.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu voltar para casa e pedir ajuda ao filho. Ela foi socorrida e levada ao Hospital São Vicente, onde ficou internada. De acordo com o relato, durante o atendimento, ela pediu que a polícia fosse acionada, mas não recebeu apoio naquele momento.

Após receber alta, a mulher encontrou novamente o agressor em sua residência e acionou o 190. Policiais do 49º Batalhão da PM foram ao local e efetuaram a prisão.

A vítima possui medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Jundiaí e será investigado pela Polícia Civil. 

LEIA MAIS

Maduro é levado a tribunal nos EUA após captura militar

Brasil faz história no Critics Choice Awards

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios