
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (7), acusado de furtar uma residência no bairro Moenda, em Itatiba (SP).
A Polícia Militar foi acionada pelo Copom para atender a uma denúncia de furto em andamento. No local, policiais receberam do responsável pela segurança do condomínio imagens do circuito interno, que mostravam o suspeito e detalhavam suas características.
Com apoio da Base Comunitária Móvel, equipes realizaram buscas pela região. Durante a apuração, os policiais descobriram que o homem que aparecia nas imagens era funcionário de uma obra vizinha. No local indicado, foi encontrada uma bolsa preta com documentos pessoais do suspeito e objetos furtados da residência.
O homem foi localizado pouco depois, reconhecido pelas imagens e abordado. Embora nada ilícito tenha sido encontrado com ele no momento da revista, o suspeito confessou ter invadido o imóvel e levado objetos da sala, que haviam sido escondidos na obra onde trabalhava.
Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Itatiba, onde o delegado determinou o registro de Termo Circunstanciado por furto qualificado. Os objetos foram apreendidos. Como a proprietária do imóvel não compareceu à delegacia, o suspeito responderá ao inquérito em liberdade.
LEIA MAIS
“A casa caiu”: suspeito é preso após assalto com refém a promotor no interior de SP
Morador de Jundiaí desaparece após sair de clínica em Amparo



