
Um homem foi preso nesta quarta-feira (7), em Itatiba (SP), suspeito de integrar a quadrilha que assaltou a casa de um promotor de Justiça em Monte Alegre do Sul (SP). Durante o crime, a vítima foi feita refém e amarrada.
Segundo informações, os guardas municipais desconfiaram do comportamento do motorista de um carro que trafegava pela estrada de ligação entre a Rodovia Dom Pedro I (SP-065) e a Rodovia Romildo Prado. Ao ser abordado, o suspeito confessou a participação no assalto.
O homem relatou que ao menos sete criminosos participaram da ação, que envolveu a invasão da residência, o roubo de objetos de valor e a fuga em veículos diferentes. Ainda de acordo com os guardas, ele tentou subornar a equipe para evitar ser levado à delegacia.
A vítima é promotor de Justiça em Serra Negra (SP) e teve a casa invadida em Monte Alegre do Sul, na região de Campinas. A Polícia Civil segue em busca dos demais envolvidos. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Itatiba, e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí dará apoio às investigações.
LEIA MAIS
VÍDEO — Carro perde controle e destrói loja de conveniência em posto de combustível
Morador de Jundiaí desaparece após sair de clínica em Amparo



