
Uma discussão familiar terminou em violência extrema e deixou um idoso de 83 anos gravemente ferido nesta sexta-feira (16), em Jundiaí (SP). Um homem de 37 anos foi preso suspeito de atacar o próprio pai com golpes de facão durante a briga.
Segundo o boletim de ocorrência, o conflito começou no salão de beleza da companheira do suspeito, anexo à residência da família. O desentendimento teve início depois que o idoso desligou o registro de água do imóvel, interrompendo o funcionamento do comércio.
A discussão envolveu o suspeito, a neta da vítima e a nora do idoso. Durante a confusão, o homem de 83 anos se armou com um facão e atingiu a neta e o filho. Em reação, o suspeito usou um pedaço de madeira para se defender e agrediu o pai até que ele caísse no chão.
Na sequência, o homem pegou o facão e desferiu diversos golpes contra o idoso, que sofreu ferimentos graves na cabeça, braços e mãos, ficando impossibilitado de se comunicar. A vítima foi socorrida pelo Samu.
O suspeito, a companheira e a neta do idoso também receberam atendimento médico, com ferimentos leves. O homem foi preso e vai responder por lesão corporal e tentativa de homicídio.
LEIA MAIS
Frase ouvida durante assalto levanta hipótese de retorno de antigo assaltante
Accor abre mais de 130 vagas de emprego em hotéis de várias regiões



