EleiçõesEntretenimentoJundiaíPolíticaTurismo

Cadastro de Guias de Turismo para a 42ª Festa da Uva e 13ª Expo Vinhos 2027 é aberto

Cadastro é gratuito e oferece benefícios para guias que acompanham grupos durante o evento.

A Secretaria Municipal de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (SMAAT) abriu o cadastramento para os Guias de Turismo que desejam atuar na 42ª Festa da Uva e 13ª Expo Vinhos, programadas para acontecer de 14 de janeiro a 7 de fevereiro de 2027, no Parque Comendador Antônio Carbonari, em Jundiaí. O registro é gratuito e pode ser feito através de um formulário online específico.

Os profissionais elegíveis devem possuir o Cadastur, cadastro regulamentar de prestadores de serviços turísticos do Ministério do Turismo. Além da participação no evento, os guias que comparecerem acompanhando grupos ou excursões podem ter direito a vouchers de alimentação, que serão fornecidos conforme a disponibilidade e os critérios definidos pela organização.

Para obter o voucher na administração do evento, o Guia de Turismo deve apresentar uma lista com os nomes dos participantes do grupo, o documento de cadastro Cadastur e um documento pessoal com fotografia. Serão concedidos dois vouchers por dia para cada visita: um para o Guia e outro para o motorista que acompanhar o grupo, porém a distribuição estará sujeita à disponibilidade.

No formulário online, os interessados deverão fornecer informações de contato, número do Cadastur, documentos pessoais, os dias em que pretendem atuar durante a festa, além de detalhes sobre o grupo ou excursão, como o número de participantes e a origem. Esse cadastro antecipado é importante para que a organização possa planejar e atender adequadamente os visitantes durante o evento.

Além do cadastro para guias, também estão abertas as inscrições para a Corte da Uva 2027, que selecionará a Rainha e as Princesas da festa. As candidatas devem ter entre 18 e 35 anos e residir em Jundiaí há pelo menos dois anos. As inscrições devem ser feitas por meio de um formulário online até as 23h59 do dia 16 de outubro.

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios