Acusado de tentativa de latrocínio é preso
Crime foi em Mongaguá, mas o acusado foi localizado em São Vicente


A Polícia Civil conseguiu capturar e prender um homem acusado de tentativa de latrocínio. O crime foi no começo deste ano em Mongaguá. Mas ele só pôde ser preso em São Vicente, onde foi localizado. O motivo é porque o suspeito estava trabalhando em um carrinho de bebidas na Praia do Gonzaguinha.
Na noite do dia 3 de janeiro de 2020, o acusado tentou matar uma turista logo após o assalto. O tiro pegou nas nádegas da vítima, mas ela sobreviveu. Assim que foram prestar ocorrência na delegacia, a prima da assaltada conseguiu fazer o reconhecimento do acusado.
Quando foi abordado nesta quinta-feira (26) pelos policiais, ele já foi logo reconhecido pela descrição apontada, que era de um rapaz pardo, alto e com cabelos tingidos de loiro. Assim acabou sendo capturado e recolhido para a cadeia anexa à Delegacia de Peruíbe.
Como foi o crime?
As primas são de Caieiras, na Grande SP, e passavam o período de festas em Mongaguá. Na noite do crime, a vítima que acabou baleada foi buscar a prima em um ponto de ônibus na Avenida Agenor de Campos, no Jussara.
Dois assaltantes com armas de fogo anunciaram o crime e uma das vítimas sequer conseguiu correr por ter ficado muito assustada. A outra acabou baleada após entregar seu celular e correr.
Créditos: Diário do Litoral
Leia também
Esquema de ‘Disk Drogas’ é desmantelado



