Uma mulher de 41 anos é acusada de esfaquear o próprio marido de 44 anos, em Praia Grande. Eles discutiram na frente dos filhos porque ela dizia que ele estava a traindo. Assim ela cometeu o crime na própria casa, mas a Polícia Militar conseguiu prendê-la.
Uma denúncia anônima apontou que na Vila Tupiry estava ocorrendo uma violência doméstica. Os policiais foram até à R. Sebastião Carvalho Júnior para verificar a ocorrência. Assim que chegou, a PM se deparou com o homem esfaqueado no lado esquerdo do peito.
Apesar do ferimento ele conseguiu contar aos policiais que estava sendo acusado de traição e este foi o motivo da discussão. A mulher deu ainda um soco no rosto dele e isso fez com que a vítima arrumasse as malas para ir embora. Entretanto ela acertou uma faca nele.
Já a suposta agressora disse que foi ela quem foi agredida, porque o homem segurou pelo pescoço dela e alegou que usou a faca para ameaçar, caso ele se aproximasse dela. Ela acabou sendo presa e levada para a Delegacia Sede de Praia Grande.
Além da Polícia Militar, o SAMU foi até a casa, onde a briga aconteceu e fez o resgate do homem ferido. Ele precisou ser levado para o Hospital Irmã Dulce, onde após ser atendido, foi liberado.
Leia também
Possível compra de voto em Praia Grande é analisada