PolíciaSantos

Acusado de matar padrasto é preso

O crime aconteceu na semana passada e chocou a cidade

O enteado acusado de matar o próprio padrasto foi preso em Santos. Cláudio Luiz Jacintho Barreiro, de 63 anos, foi morto a facadas dentro de uma serralheria na Encruzilhada. O crime aconteceu no último dia 5 de janeiro.

O jovem levava o celular e a carteira, que tinha os documentos da vítima. Mas graças a uma denúncia de moradores, a Polícia Militar foi acionada para ir até à Areia Branca, Zona Noroeste da cidade encontrar o suspeito do crime. Ele foi abordado enquanto passava pela Av. Nossa Senhora de Fátima e com ele foram encontrados os pertences do idoso morto.

O enteado foi detido e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Depois da verificação, o acusado foi levado ao 4º DP de Santos, onde a prisão temporária foi determinada. O rapaz ainda será ouvido e depois a Polícia Civil vai pedir a prisão preventiva.

Relembre o crime

Na serralheria da qual Claudio era proprietário, na Rua Luis Gama, no bairro Encruzilhada, ele e o enteado discutiram e ele o esfaqueou. Pessoas próximas já relatavam que o histórico dos dois sempre foi de brigas. O idoso foi encontrado por um amigo, ensanguentado e caído no chão do banheiro.

O colega acionou o SAMU para tentar socorrer o serralheiro, no entanto, quando a equipe chegou, ele já estava sem vida. Depois do crime, o enteado desapareceu.

Leia também

VÍDEO – Mulher na rua é assaltada por dois ladrões de moto

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo