Polícia Civil detém mais de 200 pessoas durante operação na região de Santos
Ação deflagrada em 24 municípios também resultou na apreensão de 43,3 quilos de drogas e R$1,9 mil
O Departamento de Polícia Judiciária do Interior 6 (Deinter 6) deteve mais de 200 pessoas e apreendeu 43,3 quilos de drogas durante operação realizada por meio das Delegacias Seccionais de Santos, Itanhaém, Registro, Jacupiranga e Deic de Santos, nos 24 municípios que compões a Baixada Santista e Vale do Ribeira.
A ação, mobilizada por 402 policiais civis, teve como objetivo capturar foragidos da Justiça, cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, além de combater o tráfico de drogas e demais ilícitos penais a fim de contribuir para a redução dos índices criminais na região.
A operação resultou no cumprimento de 168 mandados de prisão e 88 de busca e apreensão. Outras 40 pessoas foram presas em flagrante e sete adolescentes apreendidas, bem como nove veículos e sete armas de fogo localizadas e retidas.
Durante as diligencias os agentes também apreenderam 43,3 quilos de maconha, cocaína e crack, 65 unidades de ecstasy, 26 de LSD, 96,2 litros de drogas e R$1,9 mil.
“A Polícia Civil tem trabalhado incessantemente e todos os dias temos uma gama de atendimento ao público, registramos ocorrências, esclarecemos muitos crimes e prendemos pessoas. Mas segue uma demonstração de que a Polícia Civil não parou de trabalhar, mesmo em meio a pandemia l”, destaca o Dr. Manoel Gatto Neto, diretor do Deinter-6.
LEIA TAMBÉM