

Um segurança de uma padaria foi esfaqueado em Santos por um morador de rua. O agressor ainda contou com a ajuda de um travesti de 21 anos. Mas os dois acusados foram presos pela Polícia e encaminhados à delegacia.
O caso ocorreu em um estabelecimento na Avenida Doutor Epitácio Pessoa, perto da Ponta da Praia. Segundo informações, o segurança contou à polícia que estava trabalhando, quando se desentendeu com o morador de rua que queria entrar no local para pedir comida.
O profissional negou o acesso e eles começaram a discussão. Na sequência o morador de rua foi colocado para fora e foi embora. Só que ele voltou pouco tempo depois, acompanhado de duas travestis. O trio passou tirar satisfações com o segurança e tentaram agredi-lo.
Uma das travestis, segurou a vítima e o morador de rua deu uma facada no peito. Em seguida, o trio conseguiu fugir. O rapaz foi socorrido pelo SAMU e depois levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, onde foi atendido e liberado.
A Polícia Militar foi acionada e passou a procurar pelos três, os localizado na Avenida Saldanha da Gama, na Ponta da Praia. Em revista pessoal, a PM encontrou uma faca de cozinha com o morador de rua, e ele confessou o crime. As duas travestis negaram participação no delito.
O trio foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde o caso foi registrado. A vítima compareceu ao local e reconheceu o morador de rua e a travesti de 21 anos como envolvidos no crime, e ambos foram presos. A terceira detida não foi reconhecida como suspeita da tentativa de homicídio e foi liberada. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Leia também



