Criança cai de prédio e morre
A criança estava sozinha enquanto a mãe foi fazer compras


Tragédia em Praia Grande. Uma criança especial de 12 anos caiu de um prédio e morreu nesta quinta-feira (11). A queda foi do 13º andar no bairro do Boqueirão e gerou grande mobilização dos moradores, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do SAMU.
Segundo informações, a mãe saiu para fazer compras e deixou o garoto sozinho no apartamento. Ela iria demorar poucos minutos, mas nesse tempo o menino foi até a janela do quarto e caiu no mezanino do edifício ao lado, que estava em obras.
A vítima tem síndrome de Williams (que são problemas de coordenação e equilíbrio, apresentando um atraso psicomotor) e chegou a ser socorrida pelo SAMU. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também foram acionados para atender a ocorrência.
A perícia se dirigiu ao local para apurar as circunstâncias da queda da criança. No primeiro momento, a polícia registrou o caso como morte suspeita, até que as circunstâncias que resultaram na queda do menino sejam totalmente esclarecidas. A mãe terá que responder o processo.
Leia também
Segurança é esfaqueado por morador de rua numa padaria