

Policiais Civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém prenderam um homem e localizaram mais de 1,4 mil porções de drogas. A ação foi desencadeada no bairro Ivoty, em Itanhaém.
Por meio de investigações os agentes da especializada identificaram o possível envolvimento do suspeito com o abastecimento de drogas em um outro bairro, na mesma cidade, e representaram pela expedição de mandado de busca e apreensão em seu desfavor.
Em cumprimento ao mandado foram realizadas diligencias no imóvel do suspeito. Na laje os policiais encontraram 730 porções de cocaína, 349 de crack e 362 e cinco tijolos de maconha. Duas balanças de precisão e um celular também foram localizados.
O homem foi preso em flagrante elevado à unidade especializada, permanecendo para disposição da Justiça. As drogas foram encaminhadas para perícia.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Policiamento Ambiental Marítimo flagra pesca irregular em Santos