BertiogaPolíciaPraia Grande

Corpo de mulher arrastada por correnteza é encontrado em Bertioga

Mais duas pessoas seguem desaparecidas na Baixada Santista

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta quarta-feira (24), o corpo de Neire Araújo Dutra, que estava desaparecida após ser arrastada por correnteza em Bertioga. Mas os trabalhos na cidade continuam, desta vez para achar Luis Uilon de Freitas Morgado, outro desaparecido.

Os bombeiros explicaram que Neire estava com um grupo de mais de 30 pessoas na Cachoeira do Véu da Noiva, próxima a trilha do elefante, às margens da rodovia Mogi-Bertioga. Aí uma cabeça d’água atingiu o local e ela e o rapaz foram levados pela correnteza. O restante das pessoas conseguiu ser resgatado.

O caso foi no último domingo e os trabalhos de busca seguiram, mas a mulher só foi encontrada nesta quarta nas proximidades de uma área rural de Bertioga. Só que por ser um local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros pediu ajuda ao helicóptero Águia, da Polícia Militar para a remoção. Já Luis Uilon ainda está sendo procurado pelas equipes.

Praia Grande

Além dos dois que desapareceram em Bertioga, uma outra pessoa segue sendo procurada na Baixada. É o jovem Marcos Henrique de 23 anos, que estava na Cachoeira do Melvi, em Praia Grande. O rapaz estava com a namorado, os pais e mais um casal de tios. Ele também foi levado pela correnteza provocada pela cabeça d’água.

Na terça-feira, os bombeiros realizaram as buscas pela parte rochosa do local, onde foram encontradas as roupas que o jovem usava no dia em que ocorreu o acidente. Os familiares de Marcos estão acompanhando as buscas no local.

Nesta quarta-feira, os bombeiros estão trabalhando nas margens e na parte arenosa do rio Melvi, onde se formaram vários blocos de areia. Seis bombeiros atuam na área, além de homens da Guarda Municipal Ambiental e dois cães farejadores que vieram de São Paulo para participar das buscas.

Leia também

VÍDEO – Homem é arrastado por correnteza em Cubatão

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo