Um atacadista da Zona Noroeste de Santos foi assaltado por cinco suspeitos. O grupo de bandidos contava com um adolescente e quatro homens, sendo que o jovem de 24 anos foi preso em flagrante. Os outros envolvidos fugiram.
Segundo a Polícia, eles invadiram o estabelecimento e roubaram o celular de um homem além da caixa registradora. O Centro de Operações da Polícia Militar ficou ciente do assalto e encaminhou equipes da 4ª Companhia da Polícia Militar até o atacadista da Zona Noroeste. Eles chegaram a cercar os locais por onde os costumam fugir. Dois suspeitos de bicicleta foram encontrados no Rádio Clube, entre as áreas da dos caminhos da Capela e da Divisa.
O jovem de 24 anos foi preso em flagrante, porque carregava a gaveta de caixa registradora. Já um outro suspeito atirou contra os policiais e teve o revide, mas ele escapou. Um exame pericial do Instituto Médico Legal (IML) foi feito. O caso foi registrado como roubo no 5º DP de Santos e encaminhado à Delegacia da Infância e Juventude (Diju).
Em nota, o Makro Atacadista confirma que registrou a ocorrência na terça-feira, na loja de Santos. A empresa afirma que acionou imediatamente as autoridades competentes, que agiram rapidamente e estão buscando solucionar o caso.
A empresa também relata que conta com sistema de vigilância permanente e que, após o ocorrido, apoiou as autoridades locais, bem como seus funcionários e clientes, permanecendo à disposição para contribuir com o necessário.
Leia também