

A Polícia Ambiental prendeu uma dupla na região do Porto de Santos. Eles estavam em uma embarcação que despeitou a suspeita dos policiais e na abordagem foi descoberto que os indivíduos eram procurados da Justiça e estavam foragidos.
Segundo informações, a equipe do Policiamento Ostensivo Náutico, realizava um patrulhamento preventivo marítimo pelo Rio do Meio, no Guarujá, área que recebe embarcações para descarga de pescados. Mas o local atualmente é considerado um ponto de diversas ocorrências de tráfico de drogas, além de suspeitos estarem armados.
Ao encontrarem uma embarcação, com dois homens, a Polícia Ambiental foi realizar a a abordagem. Os suspeitos perceberam a aparição dos policiais e tentaram escapar para o interior do estuário. Mas acabaram sendo detidos.
Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. só que quando a pesquisa via rede de rádio do COPOM, ficou constatado que os dois constaram procurados da justiça pelos crimes de tráfico de drogas. Por isso eles foram conduzidos a delegacia de polícia, onde permaneceram a disposição da autoridade de plantão.
Veja o vídeo:
Leia também
VÍDEO – Pesca subaquática em estação ecológica rende multa e apreensão de equipamentos


