Filho defende a mãe do próprio pai em Caraguatatuba
A mulher apanhava do marido e o jovem foi impedir as agressões
Uma mãe sofria agressões do próprio marido e o filho foi defendê-la, em Caraguatatuba. Ele chegou a enfrentar o pai para salvá-la, já que o agressor estava alterado e usou um facão. O crime aconteceu no bairro do Jaraguazinho.
Segundo informações da Polícia Militar, o acusado acertou dois golpes na cabeça do filho, que precisou ser socorrido. A equipe foi acionada pelos vizinhos que escutavam o barulho da briga e depois gritos de pedidos de ajuda. Assim que chegaram, os policiais encontraram o homem visivelmente alterado, que chegou a discutir com a equipe e precisou ser contido.
A mãe e o filho informam à Polícia Militar que o pai havia chegado em casa alcoolizado e deu início à discussão com a mulher. Ela levou dois socos do marido no rosto que, em seguida, pegou um facão para seguir com as agressões. O filho tentou separar a briga, mas o pai golpeou o jovem na cabeça por duas vezes.
O jovem e a mãe se trancaram em casa e só saíram com a chegada da PM. O filho, com ferimentos na cabeça, foi levado para o Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (Cem/Ceio), onde recebeu atendimento médico e foi liberado logo em seguida. A mãe não precisou ser socorrida.
O homem foi preso e levado para a delegacia. Ele deve ser indiciado por lesão corporal e violência doméstica. Juntos, os crimes podem render pena de até seis meses a quatro anos de prisão.
Leia também