

Os trabalhadores da saúde que ainda não foram imunizados contra a Covid-19 vão ser vacinados nesta quarta-feira (31). Segundo a Prefeitura de Santos, mil doses da CoronaVac estão disponibilizadas para os funcionários que atuam nos hospitais, ambulatórios e policlínicas.
Para isso, os trabalhadores da saúde podem ir até o Complexo Esportivo Rebouças, na Praça Engenheiro José Rebouças, no bairro da Ponta da Praia. A vacinação acontece até às 16h. Mas para receber a dose, é necessário apresentar documento que comprove inscrição no correspondente conselho de classe de sua categoria profissional, e também comprovar o vínculo ativo com serviço de saúde, holerite ou recibo de prestador de serviço nas unidades e comprovante de endereço em Santos.
Confira quem pode ser imunizado:
Os trabalhadores que podem se vacinar são: médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, técnicos de laboratório de análises clínicas, fisioterapeutas, biomédicos, farmacêuticos, cirurgiões-dentistas, assistente social, psicólogo, nutricionista, auxiliares de saúde bucal, apoio de limpeza/higiene de hospital, funcionários de unidades vacinadoras e funcionários da Vigilância em Saúde. Os sepultareiros e funcionários do sistema funerário que tenham contato com cadáveres também podem se vacinar.
Leia também
Cubatão sem vaga para leitos de UTI Covid-19