EconomiaSantos

Mercados públicos de Santos voltam a ter público

Os equipamentos devem atender ao limite de ocupação e também aos protocolos de higienização

Os mercados públicos de Santos poderão voltar a ter público nesta terça-feira (13). A Prefeitura autorizou a volta do atendimento presencial no Mercado Municipal e no Mercado de Peixes. Mas os equipamentos devem seguir as determinações de capacidade reduzida e os protocolos sanitários contra a Covid-19.

Segundo a Prefeitura de Santos, o novo decreto estabelece que os locais poderão funcionar, mas com apenas 30% da capacidade de atendimento. Além disso, deve haver delivery, drive-thru e para retirada de alimentos no local.

Mercados públicos de Santos voltam a ter público

O Mercado de Peixe, localizado na Avenida Mário Covas, no bairro Ponta da Praia, poderá funcionar de terça-feira a sábado, das 7h às 18h, e domingo, das 7h às 15h. Já o Mercado Municipal, que fica na Praça Iguatemi Martins, no bairro Vila Nova, atenderá de terça-feira a domingo, das 7h às 14h.

Os comerciantes e o público devem continuar seguindo as medidas de prevenção do novo coronavírus, sendo obrigatório o uso de máscara de proteção facial nos locais.

Leia também

Atendimento presencial é liberado em shopping de Praia Grande

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo