PolíciaPraia Grande

Guarda Municipal dá um basta em festa clandestina em Praia Grande

O dono foi multado no valor de R$ 5 mil

Um basta foi dado numa festa clandestina que ocorria em uma residência de Praia Grande. A ação foi da Guarda Municipal da cidade, onde pessoas foram flagradas aglomeradas e sem o uso da máscara. O proprietário da casa, responsável pelo evento foi multado.

A Prefeitura de Praia Grande explica que os guardas receberam uma denúncia de perturbação de sossego, com sol alto e desrespeito de distanciamento social. Assim eles foram até à casa localizada na Praça Waldemar Lopes Ferraz, no bairro Caiçara. Chegando no local dezenas de pessoas aglomeradas no local.

Mas diferentemente de outras duas ocasiões em que as denúncias não se confirmaram. O proprietário já havia sido orientado sobre as restrições e consequentes penalidades. Ainda segundo a prefeitura, neste sábado, o proprietário foi multado em R$ 5 mil, e os jovens foram orientados a deixar o local.

De acordo com o município, as forças-tarefas são realizadas frequentemente e contam com ações das secretarias municipais de Urbanismo (Seurb), Assuntos de Segurança Pública (Seasp), Trânsito (Setran) e Habitação (Sehab), com o apoio da Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

Sem máscara, capitão da PM recebe multa em Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo