

Parte do asfalto da Rua Goiás, em Santos, cedeu e formou um enorme buraco na via. Por conta disso e do grande risco de acidentes, o trecho está interditado para a realização de obras. Rotas alternativas terão de ser utilizadas pelos motoristas.
O buraco apareceu no trecho entre a Avenida Ana Costa com a Rua Assis Corrêa, no Boqueirão. A Secretaria de Serviços Públicos de Santos, informou que este é um problema de abatimento de solo e de responsabilidade da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).
Segundo a Prefeitura de Santos, para reparo emergencial no pavimento, a rua ficará interditada ao trânsito de veículos. A interdição está prevista para acontecer neste sábado (22) e domingo (23). Se tudo ocorrer como o previsto, a liberação deve ocorrer ainda no domingo.
Já a Sabesp informou, por nota, que agendou o conserto do coletor de esgoto para o próximo sábado (22), a partir das 8h, para evitar grande impacto ao tráfego durante a semana. A empresa explica que o agendamento foi feito na data por se tratar de serviço de alta complexidade que envolve interdição total do trânsito.
Além disso, a Sabesp explica que o local passará por uma intervenção provisória nesta quarta-feira (19) para que o tráfego seja liberado. Eles reforçam que para esclarecimentos ou solicitações a empresa possui canais de atendimento 24 horas, a Central de Atendimento Telefônico Gratuito no número 0800 055 0195 ou 195 e a agência virtual no site.
LEIA TAMBÉM



