BertiogaMongaguáPolícia

Polícia Civil divulga balanço de megaoperação da Baixada Santista

Foram 170 presas e apreensões de drogas

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (20) o balanço da Operação Divisas Integradas IV. Ela ocorreu em toda Baixada Santista e resultou na prisão de 123 pessoas e 34 criminosos foram detidos em flagrante. Também ocorreram apreensões de drogas, carros e outros objetos.

Além disso, 13 mandados de prisão cível foram cumpridos, relativos ao não pagamento de pensão alimentícia, também foram cumpridos na região. Também ocorreu a apreensão de 19 menores durante a operação. A Polícia Civil também confirmou que dois criminosos foram presos dois criminosos. As prisões ocorreram em Mongaguá e em Bertioga. Ambos eram foragidos da Justiça de Minas Gerais. Mas um deles tinha ligação com uma facção criminosa que atuava naquele estado.

Além das pessoas que foram presas, também foram apreendidos 14 veículos, oito armas de fogo e 70 Kg de drogas, entre maconha, cocaína, crack, LSD e ecstasy.

“Essa foi uma operação integrada envolvendo os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. É uma megaoperação e dela fizeram parte a Polícia Civil, a Polícia Militar, a Polícia Federal, as Forças Armadas e as secretarias estaduais da Fazenda desses estados. Ao todo, aproximadamente 20 mil pessoas trabalharam nesta operação específica”, disse o diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), Manoel Gatto Neto.

LEIA TAMBÉM

Quatro pessoas são presas em Ubatuba após operação

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo