Cruzes são colocadas na faixa de areia em ato contra Bolsonaro
Protesto lembrou as mais de 450 mil mortes e presidente é acusado


Em várias cidades brasileiras ocorreram manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido). Praia Grande também realizou o ato, onde cruzes, simbolizando as mais de 450 mil mortes ocorridas no Brasil, foram colocadas na faixa de areia. O protesto ocorreu no bairro Mirim e os manifestantes cobraram o auxílio emergencial e mais vacinas contra a Covid-19.
A manifestação foi transmitida pelas redes sociais e os manifestações colocaram as cruzes na faixa de areia, em referência ao número de pessoas vítimas do coronavírus. O ato foi organizado pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol) de Praia Grande.
Segundo texto divulgado pelo diretório municipal do partido, o ato integra o evento nacional programado para este sábado contra o atual governo. “Queremos vacina para todos e auxílio emergencial de R$ 600”, diz trecho do comunicado.
Por conta da Covid-19, os organizadores fizeram a exigência do uso de máscaras, distanciamento social e álcool em gel.
LEIA TAMBÉM