PolíciaPraia Grande

Quadrilha rouba residência e vai presa em Praia Grande

Eles estavam com revólveres, que foram roubados no dia anterior

A Polícia Militar conseguiu prender uma quadrilha responsável por realizar um assalto a uma residência de Praia Grande. Eles estavam armados com revólveres, que também foram roubados em São Paulo. Eles queriam realizar outros assaltos pela Baixada Santista.

A PM explica que as armas foram roubadas na última quinta-feira (3), quando eles entraram numa casa e levaram os revólveres. Em seguida fugiram em um carro até o litoral e o sistema de monitoramento inteligente de Praia Grande avisou a Polícia Militar que o veículo entrou na cidade na sexta-feira (4). Então, em patrulhamento pelo bairro Solemar, os policiais conseguiram localizar o veículo estacionado em frente à uma casa, na Rua Cristiano Solano.

Dentro do veículo, os policiais abordaram três pessoas. O quarto integrante da quadrilha estava dentro da residência, ameaçando o morador com um revólver. Os quatro foram detidos em flagrante por tentativa de roubo qualificado. O homem que estava dentro da casa assumiu os crimes à polícia e disse que uma das armas roubadas em São Paulo foi vendida na mesma cidade, enquanto a outra seria usada para roubar residências em Praia Grande.

Todos foram encaminhados para o 3º DP, onde ficaram à disposição da Justiça. A arma também foi apreendida, assim como R$ 1 mil, que foi encontrado com os criminosos. Um boletim de ocorrência por associação criminosa, porte ilegal de armas e tentativa de roubo qualificado foi registrado.

LEIA TAMBÉM

Homem suborna policiais e vai preso em Mongaguá

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo