

Uma dupla foi presa em flagrante em Mongaguá. Eles estavam com grande quantia de drogas e dinheiro. Um dos acusados chegou a oferecer dinheiro para que a Polícia Militar não os prendesse e assim fossem liberados. No entanto os policiais não caíram no suborno e foram presos.
A PM informa que a equipe realizava patrulha na Avenida América, quando viram dois homens em atitude suspeita em frente a uma residência. Um dos suspeitos estava na calçada, enquanto o outro estava no carro. Assim que a abordagem ia sendo executada, o motorista tentou fugir, mas foi detido na sequência.
O homem que estava na calçada foi abordado e com ele foi encontrado R$ 55 e um celular. Já com o segundo suspeito, a equipe localizou um celular, um cigarro de maconha e, atrás do forro da porta do veículo, um maço de dinheiro contendo R$ 2.250 mil, além de papéis com contabilidade característica do tráfico de drogas. questionado sobre o dinheiro, o suspeito disse que recolheu dinheiro de pontos de tráfico de drogas.
No meio da abordagem, o homem chegou a oferecer aos policiais toda a quantia pela liberdade dele. O suspeito foi preso por porte de droga e corrupção ativa. Os dois suspeitos foram conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia de Mongaguá, onde o veículo foi apreendido. Ele permaneceram à disposição da justiça.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de tráfico é preso após ficar atolado em mangue