PolíciaSão Vicente

Força-tarefa acaba com a farra clandestina que reúne 500 pessoas

O caso ocorreu em São Vicente, onde todos os leitos para pacientes com Covid estão ocupados

Em São Vicente aconteceu uma festa clandestina especial para celebrar o Dia dos Namorados nesse sábado (12). A força-tarefa da Prefeitura foi acionada e acabou com a farra que reunia 500 pessoas. A cidade proibiu qualquer realização de festas e outros eventos com aglomerações. Até porque a cidade está com 100% da ocupação dos leitos ocupados de pacientes com Covid-19.

A Prefeitura explico que o evento ocorria na Rua Tupiniquins, no bairro do Japuí, e reunia 500 pessoas sem máscara. A força-tarefa encerrou a festa, lavrou autos de infração por falta de uso de máscara e apreendeu equipamentos de som.

A fiscalização é feita por agentes da Guarda Civil Municipal, da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Desenvolvimento do Comércio, Indústria e Assuntos Portuários e da Secretaria de Trânsito e Transportes. Além disso, a Prefeitura pede que a população tenha conscientização e que ela é fundamental importância para reduzir o número de óbitos de uma pandemia que já dura mais de um ano.

A Prefeitura de São Vicente explica que denúncias sobre festas clandestinas ou aglomerações podem ser feitas em São Vicente pelo telefone 153, mas também pelo WhatsApp (13) 99641-0112.

LEIA TAMBÉM

Guarda Municipal flagra aglomerações na orla de Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo