Suspeitos sofrem acidente durante fuga e são presos em São Vicente
Um dos feridos continua internado no hospital da cidade


A Polícia Militar conseguiu deter dois jovens, de 19 e 22 anos, em São Vicente. Os suspeitos é acusada de cometerem assaltos e após fugirem dos policiais, sofreram um acidente e um deles precisou ser internado em um hospital da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, muitas denúncias sobre dois suspeitos de roubarem pedestres, especialmente em pontos de ônibus da cidade vinham sendo feitos. A PM fez um patrulhamento no Jardim Rio Branco, Área Continental de São Vicente, quando a equipe deu de cara com os jovens apontados pelas denúncias.
Houve uma tentativa de abordagem, mas os suspeitos tentaram fugir. A dupla entrou na Avenida Ulisses Guimarães e, ao passar por uma lombada em alta velocidade, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. Os dois foram arremessados da moto e colidiram contra a lateral da viatura, que vinha em seguida.
Suspeitos detidos
Os policiais, então, conseguiram abordá-los. Um deles, o garupa, de 19 anos, estava carregando um simulacro de arma de fogo. A moto usada pelos dois era roubada, em um crime cometido no dia 22 de junho, segundo registrado pela Polícia Civil. O motociclista, de 22, estava com um celular roubado.
Os suspeitos sofreram ferimentos e precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Municipal de São Vicente, onde um deles permanece internado com fratura na região da bacia. O outro teve ferimentos leves no pé, foi atendido e teve alta em seguida.
Os proprietários do celular e da moto foram acionados pela Polícia e estiveram na Delegacia Sede de São Vicente, onde o caso foi registrado, para fazer o reconhecimento fotográfico dos suspeitos. Ambos reconheceram seus pertences e os dois jovens. Os objetos foram devolvidos às vítimas, o simulacro foi apreendido e os dois permanecem à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM



