PolíciaSantos

Posto de combustíveis de Santos volta a funcionar irregularmente

Local tinha sido fechado pela Secretaria da Fazenda

Não adiantou nada um posto de combustíveis localizado no Jabaquara, em Santos, ter sido fechado pela Secretaria da Fazenda do Estado. Ele voltou a funcionar de forma irregular nessa sexta-feira (9). Esta é a terceira vez que os responsáveis desobedecem a determinação.

O posto já tinha sido fechado outras cinco vezes em seis meses. A Delegacia Regional Tributária do Litoral (DRT-2), da Secretaria da Fazenda e Planejamento, informa que o posto não foi autorizado a funcionar e continua com a inscrição cassada, sendo proibida a comercialização de combustíveis.

As autoridades informam que, diante da terceira desobediência consecutiva, o Fisco paulista adotará as medidas legais e judiciais para impedir o funcionamento do estabelecimento. A DRT-2 enviou ofícios à Prefeitura de Santos e à Agência Nacional de Petróleo (ANP), comunicando sobre a cassação da inscrição estadual.

O órgão ainda informa que o Ministério Público também será comunicado sobre a desobediência, e caso ela persista, as bombas de abastecimento podem ser retiradas. Nenhum dos responsáveis do posto de combustíveis se pronunciou sobre o caso.

LEIA TAMBÉM

Posto de combustíveis de Santos é fechado pela quinta vez

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo