Ladrões roubam cachorro e família pede ajuda em Santos
Família segue em busca do pet no bairro Marapé. O assalto aconteceu na última quinta-feira.
Moradora de Santos foi surpreendida por dois assaltantes enquanto passeava com seu cachorro shih-tzu, Toddy, na Rua Tupis, no bairro Marapé, na última quinta-feira (15). Os bandidos a renderam e ao verem que ela não tinha celular e nem dinheiro, levaram o cachorro.
Por ter sofrido ameaça, a moradora prefere não ser identificada. Agora, a família pede ajuda pelas redes sociais para reencontrar Toddy, que foi sequestrado. A filha da vítima relata que a mãe está em estado de choque.
“Tinha um veículo estacionado na lateral do colégio Liceu Santista. Eles saíram do carro e anunciaram o assalto e ficaram bravos por ela não ter nada parea apresentar. Então, colocaram o cachorro dentro do carro. Foram em direção ao Canal 1, até a praia” relata a filha da vítima.
A mulher também foi ameaçada pelos criminosos. Disseram que eram da “quebrada” e que não era para ela divulgar nas redes sociais, pois poderiam encontra-la.
A vítima fez o Boletim de Ocorrência e divulgou nas redes sociais de forma anônima, para não correr riscos.
Segundo a vítima, o carro usado pelos criminosos, era de um modelo antigo e verde. Os ladrões eram rapazes novos e com aparência de serem menores de idade e morenos.
O cachorrinho Toddy
O cachorro, Toddy, é um shih-tzu de um ano e quatro meses. Ele tem as duas patas da frente tortas, com espécie de artrose. Tem um focinho um pouco maior do que de outros cachorros da mesma raça e está bastante peludo. É um cachorro branco com caramelo, orelhas mais escuras e pesa cerca de sete quilos.
Quem tiver informações sobre Toddy, deve entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp (13) 99691-4851.
LEIA TAMBÉM
Acidente entre caminhões fecha Avenida Perimetral