Homem desrespeita medida protetiva, agride ex e vai preso
Ele invadiu a casa da mulher e deu um soco nela


Um homem de 46 anos não cumpriu uma medida protetiva que a ex-mulher tinha, se aproximou dela, a agrediu e depois foi preso. O crime ocorreu nesse domingo (18), numa casa do Jardim Rio Branco, Área Continental de São Vicente.
Segundo a Polícia Militar, um dos filhos da vítima acionou a equipe para atender a ocorrência de violência doméstica. Tudo começou quando o homem pulou o portão da residência e quando ela apareceu para questioná-lo sobre a invasão e o descumprimento da protetiva que tem contra ele, foi atingida por um soco na boca.
A PM explica que após a mulher informar as características do agressor, as equipes conseguiram localizar o indiciado sentado na esquina da mesma rua. Ele foi preso e conduzido à delegacia. Já a mulher foi encaminhada a um hospital para atendimento médico.
A Polícia Civil informa que o suspeito foi preso em flagrante. O caso registrado como descumprimento de medida protetiva de urgência, violência doméstica e lesão corporal na Delegacia Sede de São Vicente.
LEIA TAMBÉM