GuarujáPolícia

Idosa é vítima de bala perdida em Guarujá

Uma troca de tiros no Jardim Virgínia acontecia e vítima estava em loja de móveis

Uma idosa de 65 anos foi vítima de bala perdida no Jardim Virgínia, em Guarujá. Foi durante uma troca de tiros envolvendo a Guarda Municipal e suspeitos. Ela precisou ser internada e segundo familiares ela passa bem. Já a Polícia Civil alegou que não houve registro de pessoas baleadas.

O caso aconteceu na Avenida Assis Chateubriand, quando as equipes da fiscalização da Prefeitura de Guarujá estavam na comunidade da Pedreira Matarazzo realizando uma fiscalização de terrenos e possíveis invasões. Eles estavam acompanhados por três guardas municipais.

Mas em um certo momento, os agentes foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e revidaram, dando início a uma troca de tiros. De acordo com a Polícia Civil, nenhum guarda ficou ferido e os suspeitos fugiram pela área de mata.

Só que a Polícia Civil não confirmou que a idosa de 65 anos foi atingida por um dos disparos. A versão é diferente da família, que explicou que a idosa estava em uma loja de móveis usados no momento da troca de tiros e foi baleada no abdômen.

A vítima foi socorrida pelo marido, que estava de carro, e levada a Unidade de Pronto Atendimento Dom Pedro. De lá, ela foi transferida para o Hospital Santo Amaro. A unidade informou que a mulher passou por cirurgia nesta terça-feira e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde se encontra acordada e estável. A filha informou que a bala está alojada na coluna.

A Polícia Civil registrou o caso na Delegacia Sede de Guarujá, mas não recebeu informações sobre possíveis baleados. A família da idosa informou que comparecerá a delegacia, nesta quarta-feira (21), para fazer o registro.

LEIA TAMBÉM

Homem mata a companheira e tira própria vida em Caraguatatuba

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo