PolíciaPraia Grande

Ex-diretor de presídio é atacado com tiros de fuzil em Praia Grande

Por sorte ele escapou ileso dos disparos

Um ex-diretor do Centro de Detenção Provisória de São Vicente teve um enorme susto e quase perdeu a vida. Neste sábado (24), ele foi atacado com tiros de fuzil em Praia Grande. Mas nenhum dos disparos o atingiu e o homem saiu ileso.

O crime foi na madrugada, no bairro Jardim Glória. Câmeras de monitoramento flagraram o ex-diretor passando pela rua, voltando para casa e de repente um carro branco estacionou perto dele. Foi aí que os suspeitos desembarcaram do veículo foram até o homem e deram os disparos. Por sorte o agente escapou sem ser ferido.

A Polícia Civil informa que policiais militares e a Guarda Municipal de Praia Grande vieram até o local para atenderem a ocorrência. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local, e as munições foram apreendidas. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Praia Grande, e equipes de investigação tentam identificar e prender os autores.

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (Sifuspesp) informou que a vítima atuou como diretor de disciplina do CDP de São Vicente, mas atualmente trabalha em outra unidade prisional. Agora as investigações para identificar os autores da tentativa de execução estão em andamento.

LEIA TAMBÉM

Polícia prende a “Gatinha da Cracolândia”

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo