

Um homem foi encontrado vivo, mas amarrado na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Itariri. Nesta quarta-feira (28) ele foi resgatado e levado para o Pronto-socorro da cidade, devido ao grave estado de saúde que foi encontrado.
A Polícia Civil informa que o homem estava na altura do Km 19 da Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Ana Dias. Testemunhas o encontraram e chamaram a Polícia Militar. Ao chegarem, eles identificaram o homem amarrado e com sinais de violência.
Os policiais informam que ele estava há alguns dias amarrado, devido ao estado em que se encontrava. O homem foi retirado das cordas pela polícia, inconsciente, mas com vida.
A Prefeitura de Itariri informou que o homem chegou ao pronto-socorro com contusão na cabeça, mãos e pés com bolhas e ferimentos, desnutrido e desidratado, devido ao tempo que passou no local. A vítima está com sinais vitais estáveis e inconsciente, aguardando remoção e uma vaga de clínica médica.
Segundo a Polícia Civil, ele ainda não foi identificado. O caso foi registrado como lesão corporal, sequestro e cárcere privado na Delegacia Sede de Itariri. Ainda segundo a corporação, já foi instaurado inquérito policial para tentar identificá-lo e apurar o que ocorreu e quais as possíveis motivações do crime.
LEIA TAMBÉM
Polícia Federal faz operação em Ubatuba contra suspeita de fraude na saúde