O adolescente de 17 anos, suspeito de ter matado o médico infectologista Rodolfo Enrique Postigo Castro, de 60 anos, se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira (5). Ele estava em Guarulhos, na Grande São Paulo, se apresentou na delegacia da cidade e será encaminhado até o Guarujá. As investigações continuam, agora para encontrar o outro suspeito envolvido no crime.
O advogado, junto com o menor compareceram ao 9º DFP de Guarulhos às 11h desta quinta e lá todos os procedimentos jurídicos cabíveis foram tomados. Depois disso o adolescente será levado para a Delegacia Sede de Guarujá.
Na última terça (3), a Polícia Militar encontrou a moto usada pela dupla no crime contra o infectologista. Foi graças a uma denúncia anônima que a PM foi até a Rua Itabera, no bairro Jardim Enseada. O veículo estava abandonado em uma área de mata. Conforme apontam as investigações, no dia do crime, o menor estava na garupa da motocicleta, enquanto o comparsa, ainda não identificado a pilotava.
Após localizar a moto, a PM avisou a Polícia Civil. O veículo foi conduzido e apresentado na delegacia, onde foi apreendido e encaminhado ao pátio municipal. Agora os trabalhos serão de ouvir o menor apreendido e seguir na busca pelo outro envolvido.
LEIA TAMBÉM