

Onde está a sensibilidade, o amor e a misericórdia nas mulheres que dão a luz? Uma barbaridade aconteceu em Ubatuba. Uma jovem enterrou o próprio bebê em um vaso na casa dela. A Polícia Civil descobriu e prendeu a mulher, que confessou o crime.
Segundo os policiais, a mãe e a irmã da jovem contaram que suspeitaram da moça estar grávida porque encontraram roupas com sangue na casa. Enquanto faziam mais buscas, tiveram a surpresa de encontrar o bebê enterrado, enrolado em um saco plástico.
A jovem foi levada para a Delegacia de Ubatuba e em depoimento ela contou que estava grávida e que na segunda-feira (2) durante o expediente entrou em trabalho de parto. Ela pediu para ir para casa e de bicicleta. Mas no caminho, começou a sangrar e acabou dando à luz em uma rua próxima a sua casa.
Após o parto, colocou o bebê em uma sacola plástica, colocou na mochila e voltou para casa. Já na residência, decidiu enterrar a criança em um vaso de plantas. A jovem é mãe de uma criança de dois anos. Ela permaneceu presa e vai responder por infanticídio e destruição de cadáver.
LEIA TAMBÉM
Menor acusado de matar médico no Guarujá se apresenta à Polícia



