

A Avenida Rangel Pestana, em Santos, foi alvo de uma tentativa de furto na rede de fios elétricos do trólebus. Por causa disso, surgiu um princípio de incêndio, que foi controlado pouco tempo depois, mas faltou luz no trecho. O suspeito pelo crime conseguiu fugir.
O crime aconteceu nesta terça-feira (17) e segundo a Prefeitura de Santos, o alvo era levar afiação da rede de trólebus. Em seguida, houve um curto-circuito na rede elétrica do local, que foi bem na frente da sede da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos).
Parte da fiação ficou coberta pelo fogo. Em alguns pontos, as chamas estavam mais intensas. Devido às chamas, a CET-Santos precisou bloquear a avenida, no trecho entre a Senador Feijó e a Ana Costa, entre 1h e 2h45, para que a CPFL Piratininga, responsável pelo fornecimento de energia na cidade, resolvesse o problema. O Corpo de Bombeiros também foi acionada para prestar apoio a companhia.
Em nota, a CPFL Piratininga informa a área foi isolada para os reparos e não houve interrupção de energia para os clientes do entorno.
LEIA TAMBÉM


