ItanhaémPolícia

Turista é assassinado por causa de corrente de ouro em Itanhaém

Vítima foi assaltada e a Polícia Civil investiga o crime de latrocínio

A Polícia Civil iniciou a investigação sobre o caso de um turista assassinado durante assalto em Itanhaém. Ele levou um tiro no peito, quando voltava da praia e foi roubado, segundo afirma o amigo do mecânico Cristiano Petrone. De acordo com a testemunha, Cristiano não reagiu e entregou pacificamente, mas ainda assim foi baleado e morto.

Segundo os policiais, o crime ocorreu na Avenida Padre João Daniel, no bairro Cibratel II, nesse sábado (21). A vítima morava em São Paulo e passava o fim de semana em Itanhaém. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de latrocínio, e no local, foram informadas que a vítima voltava da praia com um amigo, quando ambos foram abordados por dois suspeitos.

Conforme a testemunha, os dois estavam em uma bicicleta. Um dos suspeitos sacou um revólver e anunciou o roubo. Ainda segundo a testemunha, o homem pediu que ele ‘passasse o ouro’. A vítima não reagiu, mas mesmo assim foi atingida por um tiro. O suspeito pegou à força a corrente da vítima, já ferida.

De acordo com o registrado pela Polícia Civil, o bandido ainda apalpou os bolsos do mecânico, já caído, em busca de celular ou outros itens que pudesse roubar, e tentou tirar a aliança da mão da vítima, sem sucesso. A dupla fugiu em seguida. O SAMU foi acionado, mas foi constatado o óbito no local.

O caso foi registrado como latrocínio no plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém, mas uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) compareceu ao local e deve dar prosseguimento às investigações. O corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

LEIA TAMBÉM

Apartamento é atingido por fogo no Guarujá

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo