Santos

Funcionários de farmácia são rendidos por três bandidos no Gonzaga

Trio leva mais de mil reais do caixa.

Momentos de terror. Funcionários de uma farmácia na Avenida Washington Luis, no Gonzaga, em Santos, foram rendidos por três assaltantes na madrugada de domingo (29), por volta de 2h35 da manhã. Eles levaram um celular e dinheiro.

Uma farmacêutica de 47 anos relata que estava trabalhando quando os três indivíduos entraram na farmácia anunciando o assalto. Ela diz que eles tinham aparência de adolescentes.

Eles empurraram os funcionários até o cofre do estabelecimento, subindo as escadas. Um dos funcionários teve seu celular roubado. Os criminosos conseguiram levar R$ 1.634,00 em dinheiro da farmácia. Eles conseguiram fugir em seguida.

As vítimas registraram o boletim de ocorrência na delegacia, mas não conseguiram reconhecer os assaltantes pelo álbum de fotografias da polícia, já que os três usavam máscara de proteção contra a covid-19.

LEIA TAMBÉM

Casal que transportava mais de 5 mil porções de drogas é preso

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo