Evaristo Costa é demitido da CNN por telefone
Jornalista estava de férias e foi informado que não estaria mais na programação
O jornalista Evaristo Costa recebeu uma surpresa bem desagradável no início de setembro. Ao voltar das férias, ele foi informado por telefone que não iria mais trabalhar na CNN Brasil. Ele mesmo confirmou a informação nas redes sociais.
De acordo com Evaristo, ele assistia a programação do canal jornalístico, que anunciou as novidades. Mas ele não apareceu.
“Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! ‘Seja feita vossa vontade’. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, disse o jornalista.
A demissão de Evaristo Costa tomou conta das redes sociais e diversos famosos comentaram a publicação. “Você sempre terá espaço em qualquer lugar”, disse Ary Fontoura. “Que falta de respeito com você!”, escreveu Fernanda Paes Leme.
“Volta pra plim plim! Amava vc no jornal”, afirmou Marina Ruy Barbosa, fazendo referência à TV Globo e Carlinhos Maia disparou: “Por isso que amo a internet. Aqui a gente é nossa própria emissora” e Evaristo disse que ia seguir o conselho do humorista.
Em nota, a CNN disse que rescindiu o contrato com Evaristo após mudanças na sua grade. No lugar do “CNN Séries Originais” vai estrear o programa “CNN Business” a partir do dia 16 de setembro.
LEIA TAMBÉM
Juliette lança o primeiro EP e ‘quebra’ streaming musical sendo a maior estreia nacional registrada