

Um dos suspeitos acusados de matar um policial militar no Guarujá foi preso. A vítima era Hélio Rosa Froes, de 43 anos e ele foi assassinado no Morrinhos, Distrito de Vicente de Carvalho nesse sábado (4). As imagens de monitoramento de um imóvel foram essenciais na identificação.
A Polícia Militar informa que os policiais conseguiram prender após a identificação do carro usado pelos criminosos no momento do assassinato. Houve um patrulhamento pela Rodovia Cônego Domênico Rangoni e duas mulheres estavam no carro.
O policial estava na Praça Mário Covas, quando suspeitos passaram de carro e deram disparos contra ele. Houve uma troca de tiros, mas ele foi ferido. A Prefeitura de Guarujá explica que uma equipe do SAMU chegou até o local e levou o policial até à UPA da Rodoviária. Contudo ele não resistiu e morreu.
As mulheres foram abordadas e elas contavam que levariam o automóvel para um amigo. Os policiais levaram as mulheres até onde o suspeito estaria localizado. Todos foram até o Paecará e o suspeito foi encontrado. Ele ainda tentou fugir, mas foi preso. Com ele foram encontrados um revólver calibre .38 com cinco munições.
O suspeito foi levado para a Delegacia Sede de Guarujá e o carro usado na morte do policial foi apreendido. Agora a Polícia Civil continua com as investigações par encontrar os outros envolvidos e saber o motivo do crime.
LEIA TAMBÉM
Entregador forja roubo de mercadorias e vai preso em Praia Grande