PolíciaSantos

Funcionário de comércio é preso por furtar e vender mercadorias em comércio paralelo

As mercadorias foram recuperadas e devolvidas ao dono

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Civil acusado de furtar e vender em comércio paralelo mercadorias da empresa em que trabalhava em Santos. O flagrante aconteceu na quarta-feira (15) e o então funcionário foi detido por furto qualificado pelo abuso de confiança.

Segundo os policiais, uma equipe foi ao comércio, na Vila Mathias, após tomar ciência do caso pelo representante. Nas investigações, foi identificado que o motorista da empresa estaria furtando galões de água e outras bebidas. O funcionário estaria comercializando os itens em estabelecimento próprio.

Segundo a polícia, o comércio do funcionário que furtava as mercadorias fica em São Vicente, na Cidade Náutica. A equipe de investigação, então, foi até o local, onde foram atendidos por um funcionário menor de idade. Dentro deste comércio encontraram dezenas de mercadorias furtadas e as notas fiscais dos produtos no nome da empresa que o suspeito trabalhava.

No local, também foram localizados panfletos de divulgação do comércio, fotos dos produtos furtados e anotações. A polícia informou que apreendeu todo o material e que, então, o representante da empresa alvo dos furtos reconheceu todas as mercadorias que seriam pertencentes ao seu empreendimento. Os produtos foram restituídos ao comércio dele, de onde foram furtados.

No entanto, os outros objetos foram encaminhados para a perícia. De acordo com a Polícia Civil do 4° Distrito Policial (DP) de Santos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia, onde permanece à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM

Começam os reparos para devolver a luz na praia de Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo