

Criminosos explodiram uma agência do Bradesco e tentaram furtar os caixas eletrônicos, na madrugada desta quarta-feira (29) em Guarujá. Antes de fugir, eles trocaram tiros com a Polícia Militar. Ninguém foi preso. Ainda não se sabe se alguma quantia em dinheiro foi levada.
O caso ocorreu, por volta de 1h, em uma agência do banco Bradesco, localizada na Avenida Thiago Ferreira, ao lado da Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. Os bandidos estavam armados com fuzis e chegaram com explosivos ao estabelecimento. Com a explosão, eles conseguiram danificar um caixa eletrônico e a fachada do banco.
O segurança do local, que estava no fundo da agência, acionou a Polícia Militar, que chegou logo na sequência. Os policiais chegaram a trocar tiros com os bandidos. Mesmo assim, eles conseguiram fugir.
O funcionário ainda informou as autoridades que, durante o crime, os ladrões abordaram uma motociclista que seguia pela avenida, apontando o fuzil para a cabeça dela e a impediram de passar por aquele trecho. O local do crime foi interditado.
Até às 8h, ninguém havia sido localizado e preso. O caso foi registrado no plantão da Delegacia Sede de Guarujá como tentativa de furto e será investigado. A Polícia Civil trabalha para identificar os criminosos.