Um homem de 39 anos foi preso em Santos. Ele agrediu e matou a própria mãe dentro da casa onde moravam, no Macuco. Na delegacia, além de confessar o crime, ele disse ter sofrido um “surto psicótico” e por isso agiu dessa forma.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ir ao local porque a mulher de 63 anos estava sendo espancada pelo próprio filho, de 39 anos. Os policiais chegaram até à Rua Barão e Ramalho e segundo os moradores, um forte barulho foi ouvido. Nos relatos foi dito que se depararam com a mulher toda ensanguentada.
O homem admitiu que matou a própria mãe. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos. Mas lá ele só quis falar em juízo. Antes disso, o acusado foi agredido pelos vizinhos que queriam fazer a “justiça com as próprias mãos”. Por isso o autor resolveu se esconder no porão da casa e pós ser detido, chegou a ir `Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste.
O pai do acusado compareceu na Delegacia da Mulher de Santos e contou que o filho foi diagnosticado com esquizofrenia e passou por diversos tratamentos. Ele costuma tomar até 15 comprimidos por dia. O acusado permanece preso.
LEIA TAMBÉM
Covardia! Mulher é roubada por cinco homens e morre em Itanhaém