ObrasPraia Grande

Novo estádio da Portuguesa Paulista perde investimento do Grupo Peralta

Grupo retirou a proposta de investimento do estádio em Praia Grande.

O projeto de arena, que seria a nova sede social para a Portuguesa Santista, perde um investidor de peso. O Grupo Peralta retirou a proposta de investimento para o estádio do clube em Praia Grande.

O projeto de arena na cidade vizinha visava criar uma estrutura moderna, em uma área de 40 mil metros quadrados, com capacidade para 10 mil torcedores. O investimento era para dar ao clube um patrimônio próprio.

O presidente da Briosa, Antônio Carlos de Abreu Ribeiro, lamentou a postura da comissão formada por membros do conselho do clube, que nem chegou a abrir negociação, segundo o mandatário rubro-verde.

“Eu lamento que a comissão, mesmo antes soltar o parecer e de fazer a reunião do Conselho, tenha tornado público sua decisão (algo não tive acesso). Também lamento que eles [conselheiros] só tenham tido uma única apresentação de um pré-projeto e nem sequer abriram uma negociação. Como isso externou, o parceiro [Grupo Peralta] encerrou [a negociação]”, disse o presidente da Portuguesa Santista.

Nota oficial do Grupo Peralta.

A negociação do projeto foi feita em meio à um clima de animosidade entre alguns conselheiros, torcedores e o presidente da Portuguesa Santista. Alguns torcedores se manifestaram em frente ao estádio Ulrico Mursa e também por meio de redes sociais.

Segundo o Grupo Peralta, o projeto iria gerar milhares de empregos na região e tornaria o novo estádio uma atração na Baixada Santista.

LEIA TAMBÉM

162 mil veículos devem passar pela Rodovia dos Tamoios no feriado

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo