GuarujáPolícia

Viatura da polícia sofre incêndio e chamas atingem delegacia de Guarujá

Equipes dos Bombeiros foram acionadas para combater o fogo

A Delegacia Sede de Guarujá passou por maus bocados nesta sexta-feira (8). Uma viatura da Polícia Civil sofreu com um incêndio e parte das chamas atingiu o imóvel. O Corpo de Bombeiros compareceu para atender a ocorrência e ninguém se feriu.

Segundo os bombeiros, houve uma notificação de ocorrência de incêndio na delegacia na Avenida Puglisi. Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que se tratava de um princípio de incêndio em uma viatura da polícia.

Um caminhão e um veículo de resgate foram enviados ao local, e as chamas foram contidas por volta das 10h. O Corpo de Bombeiros esclareceu que a causa do incêndio ainda será investigada. Por sorte não havia ninguém dentro da viatura, que estava estacionada no estacionamento do local.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Apartamento pega fogo em Santos e gera grande mobilização dos bombeiros

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo