Mulher esfaqueada pelo ex-marido, leva 30 pontos no rosto em Registro. A dona de casa Márcia Torquato Alves, de 42 anos, disse que já registrou boletim de ocorrência contra ele em outras ocasiões. O homem foi preso e solto duas vezes, e voltou a persegui-la e ameaça-la.
O homem, identificado como Gildo de Amazonas, foi preso em flagrante após esfaquear a ex-mulher. Ele permanecia à disposição da Justiça.
O último ataque, que causou o ferimento profundo no rosto da dona de casa, aconteceu há uma semana. Ela vítima foi abordada pelo ex-companheiro e levou um soco no rosto. Marcia conta que revidou a agressão e, pouco depois, ele a esfaqueou no rosto e nas costas, na região perto do pescoço.
Policiais militares realizavam patrulhamento peloa cidade quando viram a vítima ferida em uma cadeira, em frente a um bar. Eles identificaram o agressor e conseguiram prendê-lo. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital. Segundo Marcia, ela levou 30 pontos no rosto, além de outros nove pontos nas costas. No dia seguinte, ela recebeu alta médica.
O suspeito foi conduzido à cadeia pública e o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Registro e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher do município para a continuidade nas investigações.


