

A Polícia Civil encontrou e prendeu um homem de 37 anos no Guarujá. Ele é acusado de cometer o crime de feminicídio contra uma mulher em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. O suspeito foi flagrado trabalhando em uma obra no bairro da Vila Áurea.
De acordo com a corporação, ele foi capturado por equipes do 2º DP de Guarujá. Ele é suspeito de ter matado a ex-companheira, de 42 anos, no dia 12 de outubro.
A vítima foi encontrada morta dentro de sua residência, com várias lesões espalhadas pela face e corpo, conforme informado pela polícia. Durante as investigações, as equipes descobriram que o procurado estaria trabalhando como pedreiro em uma casa situada no bairro Vila Áurea.
Após identificarem o canteiro de obra, os policiais civis se dirigiram ao endereço e capturaram o suspeito. A polícia reitera que a troca de informações entre as equipes de investigação das delegacias de Defesa da Mulher de Barueri e do 2º Distrito de Guarujá permitiram a localização e detenção do homem.
Após os procedimentos legais referentes ao cumprimento de mandado de prisão temporária, o capturado foi encaminhado ao sistema carcerário, onde seguirá à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM