

A Polícia Civil começou as buscas por um homem que invadiu a casa da ex-companheira e a esfaqueou neste sábado (16), em Mongaguá. Trata-se de motorista de 48 anos, apontado como o principal suspeito de atacar uma auxiliar de enfermagem de 35 anos. ela chegou a ser socorrida e está internada.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 9h, na Avenida Palmeira, no bairro Balneário Flórida Mirim. Os policiais foram chamados para atenderem a um chamado de agressão por faca, entretanto, chegando ao local, descobriram que a vítima já havia sido socorrida por uma amiga, e estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Na unidade, a vítima informou que foi agredida pelo ex-companheiro. Ele desferiu diversos golpes com faca na região do tronco, na lateral do tórax, clavícula, braço e costas. Diante dos ferimentos, ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Itanhaém.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a filha da vítima, o genro e uma amiga estavam na casa quando ouviram os gritos e tentaram ajudá-la.
A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil, e o caso registrado como tentativa de feminicídio pela Delegacia Sede de Mongaguá. Foi solicitada uma perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC). Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado.
LEIA TAMBÉM