

Três bandidos abordaram, sequestraram e roubaram um caminhoneiro que passava pela Rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Cubatão. O caminhão que ele dirigia levava 20 toneladas de adubo. Até agora ninguém do trio foi identificado.
O motorista contou à Polícia Civil que passava pela pista, quando viu dois homens saírem do matagal, invadirem a pista e o obrigaram a parar. Um dos bandidos estava com pistola cromada e a cabine do caminhão foi invadida pelos bandidos. Na sequência eles obrigaram a vítima a ir até a uma balança desativada. Um terceiro criminoso apareceu e rendeu a vítima.
Em seguida, um deles levou o caminhão junto com a carga enquanto os outros dois pegaram o caminhoneiro até uma área de mata, onde o mantiveram refém. Somente após quatro horas é que os bandidos foram embora, mas sob ordem deles, o homem permaneceu no local. Algum tempo depois ele saiu até a rodovia, pediu ajuda à uma empresa e assim foi levado ate à Delegacia de Cubatão.
No boletim de ocorrência o caminhoneiro explicou que além de perder o caminhão com o adubo, os bandidos roubaram o celular, documentos e R$ 90. Entretanto, alegou não ter condições de reconhecer os autores do crime. Por enquanto não há pistas sobre os acusados.
LEIA TAMBÉM
Polícia Ambiental multa em mais de R$ 500 mil trio que extraiu palmito no Interior de SP



